terça-feira, fevereiro 07, 2017

eu acho - tenho a certeza - que sofro de insatisfação crónica, assim como a Cristina do Vicky Cristina Barcelona.
quando era adolescente odiava, mas odiar de ódio mesmo, ser adolescente. queria ser adulta e dona-de-mim, queria tomar conta da minha vida e ser independente de tudo e todos (que é exactamente tudo o que não sou). hoje sou "adulta" e odeio, mas odiar de ódio mesmo mesmo mesmo, não gosto de responsabilidades, não gosto de ser dona-de-mim (que nem lá perto sou), tomar decisões causa-me tanta ansiedade que nem consigo respirar ou pensar e tenho sessões com a minha psicóloga porque não entendo a sociedade e não me consigo adaptar à mesma (estúpida-sociedade). para sempre insatisfeita com a vida, é este o meu diagnostico.

1 comentário:

  1. ui.. somos muitos nessa mesma situaçao...
    entao pensa que pelo menos nisso nao estas so... :)

    ResponderEliminar